Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Videogames!

 P.s: Não deve tá muito bom, porque foi um assunto sugerido pelo meu irmão, enquanto ele jogava um, ee... Eu não jogo muito...
 Como diz o título, vou falar sobre videogames. (Não, Isa! Você vai falar sobre rosquinhas...XD)
*The Sims 2, um jogo muito legal em que você cria a sua família, sua casa, sua carreira... Olhem a foto (lá no final)Detalhe: todos na piscina, exceto um bebê do lado de fora e um vizinho no qual eu rejetei total (S2) (eu não dei mais zoom porque queria dar enfase na mansão (sim, foi manha de dinheiro)
*Mario Kart, um jogo de kart (bah) que é 100x melhor porque é do Mario. Mais comum no Wii, mas tem no Ds (eu acho) e no Nintendo 64(foto)
*Mario Party8, bem vindo a incrivel festa do Mário! Divirta-se com minigames, barraquinhas, trilhas, etc.
*Jogos de graça que vou achando pela Internet

Mario Party 8, para Wii


The Sims 2, família Trema

Mario Kart
 Sem ofensas aos que não gostam, e créditos ao Google, EA Games e Nintendo

1 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Você também joga The sims 2?? *o* Eu gosto mesmo de The Sims 3, e agora eu to vidrada no The Sims Medieval!