Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Receita: Mocaccino Caseiro

                                 
 Oi coisitinhas de caju com yogoberry da mamãe! Beloia? (Beleza e joia misturados, YEAH!) Quem já tomou sabe que Mocaccino é vida. (Sério, quando eu tomei pela primeira vez, a gente foi no Hopi Hari e se perdeu, e eu começei a pular e gritar, e cantar a música do Pintinho Piu e enfim, não foi muito legal.) Mas o das máquinas são muito cafeinados. E quando eu voltei para minha monótona vida, eu decidi imitar o Mocaccino. Depois de algumas experiências má-sucedidas, eu consegui! Criei a receita da magia! E eu vou ensinar á vocês! Se forem postar no blog de vocês, deêm créditos.

   INGREDIENTES

-Uma embalagem de Toddy ou seu achocolatado doce de preferência (Com aquele Dois Frades não fica bom)
-Uma embalagem de café instantâneo (Nescafe)
-Leite (frio ou quente, tanto faz)
-Canela em pó

  MODO DE PREPARO
-Meça quanto leite você irá tomar (numa caneca, copo ou xícara) e despeje no liquidificador ou no Mix.
-Meça quanto de achocolatado você toma normalmente (eu tomo duas colheres de sobremesa) e despeje.
-Ponha um pouquinho de café, meia colher de chá e despeje.
-Bata até ficar com bolhas
-Adicione três pitadas de canela
-E bata mais.
-Sirva e beba na hora. 



0 coisitas observaram: