Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Dúvidas cruéis

1- Por que tda vez que você tá na melhor e mais dificil parte do game, sente coçeira, ou alguém te chama e você acaba perdendo?
2-Por que sempre que você tem uma mega pesquisa para fazer a Internet cai?!
3-Por que toda vez você entra no banho e pergunta: "Mãe! Tem que lavar o cabelo?" "Nããõ!" e você acaba lavando!?
4- Por que sempre que seus pais dizem alguma coisa sobre "vá escovar os dentes, tome banho..." você diz tipo " mas eu já fiz ontem!"?
5-Por que a Coca Cola é tão boa?
6-Por que por mais calor que esteja você sempre pega aquele cobertor mega macio e se cobre?
7-Por que sempre qua lança uma modinha imediatamente mesmo sem gostar a gente entra (sério, com o Justin Bieber, eu nem sabia quem era mas beijei o cartaz e gritei loucamente!)
8- Por que sempre que não tem nada para ver na TV fico vendo Polishop Tv?
9- Por que amamos e odiamos as coisas mais idiotas?
10-Por que não consigo passar a mão na minha cabeça inteira?
11-Por que no xadrez sempre pedimos as peças brancas?
12-Por que sinto uma enorme vontede de escrever aqui "por que você não lambe o meu pé?!"?
13-Por que quando estou no telefone, ficamos no de cabeça pra baixo no sofá?
14-Por que você tentou passar  mão na sua cabeça depois do item 10?
15-Por que quando o dia/semana/mês/ano passa você diz: "Nossa! Passou tããão rápido!"
16-Por que eu não consigo pensar em mais dúvidas?

Créditos: Geronda- sanduichedeassunto.blogspot.com
                                                                     Obrigada por verem!!!

2 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Em alguns itens, é a lei de Murphy, minha cara! Huiahuahuhua

Mauricio Falou uma coisita que me tocou

Tinha uma época em que eu só assistia TV Polishop...Nossa,esse ano passou tão rápido!Kkkkkkkk!E nós pedimos as peças brancas porque são as peças brancas que começam o jogo!