Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estou viva ² + Aniversário do blog!

 Oioioi (Dança Kuduroo) coisitas de Ovomaltine com tomate! Pois é, pois é, eu sou uma vaquinha malhada mesmo. Mais uma vez eu queria falar que eu tenho três provas e um trabalho por semana, além de natação e aula extra de matemática e aula de teatro. Também tenho que me alimentar, fazer o dever, arrumar o quarto, DORMIR acima de tudo e tentar achar achar um espacinho para me divertir, o que resulta em falar sozinha a maior parte do tempo. Essa semana eu estou passando mal (não que isso tenha me impedido de ir ao shopping com a minha amiga) e tarãn! Hoje eu tenho minha penúltima prova da etapa!  E ao invés de estudar sobre o surgimento do homem e não sei mais o que, eu vim aqui, escrever para ninguém. Chega de papo. Ninguém deve saber, porque ninguém se preocupa em ler o gadget ali do lado, mas dia 16 é o aniversário de um ano do blog! UHU!
  E eu resolvi dar um presentinho pra vocês! Tô até chorando, tô mesmo mas é porque alguém tá fazendo alguma coisa com muita cebola ali em baixo. e no aniversário do Multidão quem ganha presente é você! (Que coisa mais Casas Bahia) Pois é, pois é eu vou fazer um layout completo do blog de alguém. Não, eu não sou retardada, só uma vaca tosca mesmo. E eu não sou mestra de nada, não sou tipo a Geronda, mas manjo alguma coisa. Blogs que eu fiz o layout:  Frases, Palavras e Letras (uma amiga minha que escreve em meu nome), Refri, Chips e um Unicórnio, o da minha escola (vou dar só um print porque ele fala onde eu estudo, etc), Turma da Mônica Mania, De Boa com a Vida.


  Se mais de três se inscreverem (ali embaixo nos comentários) e faço um sorteio, mas se ficar em três, dois ou um, eu faço para todos. Na inscrição tem que ter nome, nome do blog, link. Beijinhos e participem, não custa.

0 coisitas observaram: