Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais TS3

 Oiêê coisitosas de morango no feijão, belezóide?? Comigo tudo beleuza, obrigada por perguntar u.u. Como vão as férias? Terminando, né? Espero que vosmicês tenham curtido... Hoje, ao som de
Mamonas Assassinas, vim postar uma fotos do meu The Sims... Eu tenho mais de 200 fotos (211 *-*) e vou postar as mais legais.

"Tá pensando o quê? Eu levo as pessoas para o além, mas isso não quer dizer que não sou ordeira..."
"Dona Morte, EU SOU VOCÊ!"

Consegui entrar no ônibus escolar ( não sei como)

O Garfield!!

Eu captar o casal, só.
Ela estava escrevendo com a tela do pc 'desligada'

Ele tem o traço Insano, e veste roupas aleatórias não importa a ocasião

Se vocês gostarem, eu posto mais. Beeem mais. Então se alguém clicar em Legal ou Engraçado; eu continuo... Beijoletetes, amores!



0 coisitas observaram: