Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo layout + Informações sobre a Isa

Olá, olá, olá, reles mortais! Aqui é o Pintinho Piu, mas vocês podem me chamar de Sir Piu e por sugestão do Pônei Maldito que sequestrou a Geronda eu sequestrei a Isa. Como ele tem mais experiência me mandou raptar a Isa. Ela me passou esse texto e eu acho que ela pularia para a Galinha Có, se eu não postasse. Por isso eu não vou me arriscar!
Ei coisitas de Coca Cola com coentro! Joia? Ah! O que? Não, não se preocupem comigo! Tô de boa na lagoa aqui com O PATATI PATATÁ! Bem, como a maioria das pessoas já deve ter percebido, mudamos radicalmente o layout do blog. Como mudamos para o modelo Simples, e saímos do Janela de Imagem perdi milhares de coisitas de HTML do blog, e eu não tinha salvo. Estou tentando recuperar, mas vocês sabem, unhas de pintinho não são muito legais para se teclar, principalmente quando é um pintinho Eike Batista e sequestrador. Bem eu acho que foi isso!

1 coisitas observaram:

:D Falou uma coisita que me tocou

Pf n chame a gente de "coisitas" pq eu n sou uma coisa, eu sou uma pessoa! Segundo, essa musiquinha do mario é MUITO chata. E goiaba com catupiry? que nojo! Gostei das imagens mas isso que eu falei n gostei! Continue postando mais! Sucessos!