Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cabelo Curto

Oi coisitas de mamão com gelatina de acerola, lembram-se daquele meu cabelo ahã super me importo com o teu cabelo que era bem grande, ia até um pouco acima do cotovelo? Bem eu cortei, e é a primeira vez na minha vida que eu ainda não achei defeito nele.
Bem, foi isso. Até um dia!

2 coisitas observaram:

Chiquissimas // Oficial Falou uma coisita que me tocou

adooorei o seu corte flor, haha :3
Linda, eu sei, me confundi , mais é que a Sherlok escreveu o livro novamente só que com a visão dela, haha

Beijos mil!
Chiquissimass.tk

Chiquissimas // Oficial Falou uma coisita que me tocou

adooorei o seu corte flor, haha :3
Linda, eu sei, me confundi , mais é que a Sherlok escreveu o livro novamente só que com a visão dela, haha

Beijos mil!
Chiquissimass.tk