Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vôlei

Oi coisitinhas de bolo de amora (uh, hoje eu tô amorosa, entendeu? Amorosa...hahahahaha, UH O CÉU TÁ DA COR D'ÁGUA)  joia? Tava com saudade... Hoje eu vim falar sobre vôlei. É, vôlei!! Eu sei, é estranho, eu detesto esportes com bolas, mas hoje eu tive uma aula de vôlei. E pela primeira vez na vida eu gostei de uma aula de Educação Física! *PALMAS* E eu adorei dar manchete... E odiei dar toque... E achei que sacar (é assim que escreve mesmo?) meio difícil. Mas enfim, foi 'bacaninha'...
 Enfim................................................ Deve ter sido um post chato, desculpa. Adeus.

5 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

VOCÊ NUNCA TEVE AULA DE VÔLEI? Nossa! Na minha escola tem até curso... Eu também gosto muito de vôlei!
Isa, você foi desclassificada pelo não envio do desenho!
sanduichedeassunto.blogspot.com

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Talvez tenha mandado para o endereço errado, porque... Nada!
sanduichedeassunto . blogspot . com

Anônimo Falou uma coisita que me tocou

Oie amiga, você entrou no meu blog, obrigada pela visita ^^
Quanto a pergunta que vc fez sobre o bebê fantasma, os meus nasceram vermelho porque os pais eram vampiros.. aí nasceu um bebê vampiro-fantasma, vermelhinho *-*
Bjus2

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Oi, já arrumei! Coloquei a farinha! ^^ Desculpe pelo "transtorno"... Hehe
sanduichedeassunto|blogspot

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Tem uma tag para você lá no blog!
sanduichedeassunto|blogspot