Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vida de poderes! Cap. 1

Acordei cedo, e logo me troquei. Coloquei uma roupa para ir a escola, penteei os cabelos e fui tomar café. Mas fui barrada pela minha mãe:
 -Hoje não, Malu. Você vai se mudar!
 Eu tenho10 anos, moro com minha mãe e com meus primos, Graziella e Marcos. Hoje, por milagre, meu pai também estava no sofá.
 -Como?!Mas e a escola? E a Grazi? E VOCÊ?! - berrou Malu
 -Calma, Lurdinha! Você tem... poderes!  Por isso, vai para Kriller, o melhor colégio interno (mágico, lógico) que existe! - disse excitado o meu pai.
 -Mas... Não é possível! Como?! Não zoa!
 -"Aos 11 anos, poderes aparecerão nos escolhidos!" Danny Kimedre - disse a mãe- Por que você acha que seu irmão, Thiago, "se mudou para casa da vovó Ka-Mi-Chan, da China!"?
 -Ele...? - Disse Lurdinha assustada
 -Ahã! Você tem o poder da água!
 -E eu volto quando?
 -Com 25 anos!
 -Brincou!
 -Não, agora vá fazer suas malas! E nós te amamos!
 Nãão! E a Laurinha? E o Gu?Não quero me mudar!!
DEPOIS DE ALGUM TEMPO
 -Mãe!! Como eu vou??
 -A mala tá pronta?
 -Sim!
 -Vem aqui!
 -Tá!
 -Pense no lugar que você vai!
 -Mas eu nem nunca vi uma foto!
 -Pense!
 -Pensei!
 -Mais! Se concentra! Mais um pouquinho! Segure a mala! Beijo, te amo! Tchaau!
 -Aah! Tchau!!
_____________________
As imagens ficaram FAIL!

0 coisitas observaram: