Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vida de Poderes! Cap. 2

 Por um segundo mergulhei em um milhão de pensamentos, meus e de outros anônimos. Quem eu encontraria lá? Será que seriam humanos também?  Depois de um segundo todas as minha milhões de perguntas foram respondidas.
 Dei de cara com um grande castelo, com outras crianças, com adultos apressados, meio mundo de mochilas e malas pelo chão e muitos, muitos gritos.
 Já em terra firme, vi uma mulher ruiva, em pé, com uma placa dizendo seu nome. "Maya" em uma letra caprichada.
 -Bom dia, Maya. Eu sou nova por aqui, pra onde devo ir? - Comecei a conversa
 -Você sabe qual o seu elemento?
 -Sim... A-água!
 -Siga em frente, vire a direita e vai achar Rodrick, um universitário, um garoto com mais ou menos minha idade.
 Fiz o que ela mandou. Parecia que todos me observavam, mas não quis deixar a mostra, que estava percebendo.
 Achei Rodrick. Ele era um garoto razoavelmente bonito.
 -Rodrick? É que eu sou no...
 -...Va aqui, eu sei. Elemento?
 -Água!
 -Por ali. - indicou com o dedo - agora vê se não me enche.
 -Tá...
 -TCHAU!

_______________
 Novamente, as imagens ficaram ruins, e foram feitas em jogos.

1 coisitas observaram:

Miih Oliveira Falou uma coisita que me tocou

Oi! Como você fez para colocar essas imagens aí em cima??