Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Modinhas...

 É incrível... Observe um papinho que são realidades para algumas pessoinhas... (Nomes fictícios)

Elaine: Oi... Tô ouvindo Banda Inventada
Sofia: O que é isso?
Elaine: Uma banda legal... Todo mundo da escola curte...
Sofia: Sério!? Eu estava economizando dinheiro para assinar uma internet baratinha (o que significa que Sofia nem ao menos ouviu a música deles) , mas vou comprar meio quilo de revistas, posters, roupas e objetos dessa banda aí. Vou chorar por eles! E tweetar/ colocar minha frase do MSN, pelo celular da mamãe, óbvio,  como:
-Banda Inventadaa! Lovee! S2! Uhuu!

 Fala sério! Cadê o estilo próprio? (Isso aconteceu mais ou menos assim na minha escola!) Não, não, chega! Eu já fui de correr atrás do poster do Justin Bieber sem saber quem ele era, mas agora eu curto outras coisas...

0 coisitas observaram: