Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Óculos!

 Não, eu não uso... mas provavelmente vou usar... Na minha sala, dentro do armário, tem duas caixas de papel Chamex. Na caixa, tem escrito International (logotipo) Paper. Eu li Itschannel ® Tater!
  Mas se eu usasse... Já tenho uma ideia para armações...


- Ray Ban:Está (ou esteve) muito na moda eu acho muuito fofo! E muitos famosos usam!
 E o outro, que eu não sei o nome, é bem fofo também!
Esse aqui... É é virtual...Hahaha
-

2 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Eu coloquei com um tutorial que tá nesse link, ó:http://www.ecleticus.com/2011/08/barra-de-rolagem-personalizada-part-ii.html

Tem que mexer com HTML, então pode ser um pouco difícil!

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Qual sites que você usou? Eu sei um monte tbm... Quer que eu tbm te fale?