Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Serra do Rola Moça

Aqui em MG, o incêndio do Rola Moça tá complicado. Eu inventei uma frase para chuva. (Oxamissongabeira)
 E o incêndio dá pra ver da minha casa. Agora, Graças a Deus, a situação está mais controlada. Calculam que 80% da floresta foi devastada. E  meu espirito ecológico (que não aguentou segurar os berros e soluços quando cortaram o pinheiro da casa ao lado) não aguentou. Eu chorei... Muito... Rezem para esse incêndio acabar logo... Ok, aposto que a maioria não está interessado em fazer isso... Mas... Não custa nada pedir. Certo?

4 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Isa, consegui desvendar o mistério. Como você disse em seu comentário, vc escreve tudo certinho, o que eu devo dizer q é verdade. Então, a outra Isa deve ser a ex-seguidora.

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Como vc fez esse efeito com a barra de rolagem?

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Quer ser parceira do sanduiche de assunto e do histórias diversas?

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Não sobrou nenhuma carolina! XD