Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fantasias/Maquiagem de Halloween

Atualmente, no Dia das Bruxas, se fantasiam não tradicionalmente, ou seja, com qualquer fantasia. QUALQUER!  Eu, fui fazer minha importantíssima pesquisa, com as minhas fontes exclusivas e secretas leia-se Google. Peguei para vocês as mais interessantes:

As maquiagens também são um passo essencial para o personagem:



 As maquiagens disponibilizadas pela minha fonte eram muito medonhas, então essas foram as mais "pacíficas". Muitooo medoo da primeiraa!


                 Beijos com maquiagem, Isa

4 coisitas observaram:

Fabio Correa Imoveis Falou uma coisita que me tocou

Olá.

As votações do "Concurso Meia Noite Br + Perfeitinha" começaram,terá que trocar o banner do concurso por um novo,então entra aí:

http://meianoite-br.blogspot.com/2011/10/concurso-votacoes-abertas.html

Boa Sorte! :D

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Ano passado eu fui de fantasma, coloquei uma roupa branca e uma maquiagem beeeem pesada, cara branca e olhos com olheiras gigaaaaaantes!

TRodrigues Falou uma coisita que me tocou

Oii obg por participar do concurso ,as votações começaram já s2 , lembrando que e necessario seguir os dois blogs , boa sorte
perfeitinha-blog.blogspot.com

TRodrigues Falou uma coisita que me tocou

Oi , amanha segunda (10/10) termina o concurso em parceria com o Blog Meia Noite BR , ainda da tempo de votar no seu blog , lembrando que o ganhador não basta só ser o mais votado , mas também e necessario usar o banner na barra lateral , seguir publicamente o Blog Perfeitinha e o Meia Noite BR , boa sorte você pode ser o campeão .
perfeitinha-blog.blogspot.com