Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não irei postar!


Nos dias 27 á 30, não irei postar. Por que?? PORQUE EU VOU VIAJAR COM A MINHA TURMA!
"E o que eu tenho a ver com isso?"


 Exatamente! Nadica de nada a ver, mas eu adoro exibir isso! Eu vou fazer muuita sacanagem com minhas amigas, vão nos soltar numa floresta com "monstros" e vai ter Baile a Fantasia!
 E porque tudo isso? Porque na minha escola, do Maternal 1 (sim, sou comparada com eles) ao 5° ano nosso uniforme tem gola vermelha(logotipo foi apagado) e do 6° ano até o 1° ano do ensino médio, as blusas tem gola azul. (Depois a blusa é vermelha ou preta)




  E para comemorar a golinha azul, e o nosso crescimento, e o nosso avanço e blabláblá nós vamos para o Acampamento Vila Boa Vista! Vamos ficar três dias! Mas 27, 28, 29 e 30 são 4 dias, mas é porque no dia trinta eu vou estra ocupada contando todos os detalhes para todas as pessoas possíveis, abrindo minha mala (jogando tudo no cesto), falando no telefone, dormindo, comendo e contando todos os detalhes DE NOVO!
 "E porque você conta isso 20 dias antes?"  Ora! (Pipoocas) para me achar ué!











 
A modéstia manda lembranças lá da gaveta de meias.

Beijos Isa!

  

   





0 coisitas observaram: