Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Férias

 Oi pessoas! Eu já estava com essa postagem pronta a muito tempo mas queria esperar entrar de férias para postar, senão seria muito irônico.
 Não temos mais provas, não temos que acordar e dormir cedo, não temos que fazer deveer! Mas algumas coisas são típicas como assinar blusa, tentar jogar papel picado pra cima quando toca o sinal, e não fazer o dever nunca.


Só que no uniforme, né?


  O que fazer nas férias

1- Amigas! 
Chame elas para sua casa, vá na casa delas, vão até uma praça, ou cinema. Ou fiquem em casa, mas se encontrem!
Tumblr_lh4an403z11qzlxjyo1_500_large

2- Seja feliz!
Sorria, dance, pule, maluque, e fantasie-se.
Facebook

3- Shopping!
Vá no shopping, olhe lojas, vá no cinema e coisa e tal

SM City Davao's Giant Christmas Wreath 2011

4- Colônia

Caso você não possa ficar em casa, ou esteja no tédio, vá para uma. Os clubes, escolas, parques e outros lugares oferecem colônias pagas. Essa aqui em baixo eu participo duas vezes por ano.



   Bem, foi isso. Brigada por ler até o final!

2 coisitas observaram:

Another Girl Falou uma coisita que me tocou

isa ajuda no disin do meu blog eu quero coloca contador de pessoas que entram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chiquissimas // Oficial Falou uma coisita que me tocou

Ooooie, adorei o post, meu muito bomm!
Seu blog está um arrazo amg.
parabés, que coisa mais perfeita *-* Adoreeeei! s2
Em fim, preciso da sua ajuda para conseguir 500 seguidores, se você me seguir, sigo devolta, prometo (:
Espero você >.<
Beijos *---*
Chiquissimas.blogspot.com