Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amigos

   Amigos. Ah, amigos. Alguns me dizem que amigos são uma joia rara, alguns dizem que amigos são cegos, que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peitodizem para não confundir um colega com um amigo.
    É verdade, meus amigos já me fizeram chorar, rireles já me fizeram acreditar no que era impossível. Eles já me consolaram. Eles já me xingaram. Já me passaram cola nas minhas dificuldades. Eles acreditaram em mim, e acreditaram que valia a pena.
    Já tive amigos que me decepcionaram, amigos que me enganaram, amigos que mentiram,amigos que não mereciam minha confiança. Mas já tive amigos que me surpreenderamamigos que disseram a verdade todo o tempo, amigos super confiáveis. E alguns estavam no alto do muro.
    Mas amigos... Um amigo de verdade é inesquecível! Amigos de verdade são... Amigos...


Pauta para o Projeto Criativité - Edição Começo e Fim


Dedicado a alguns amigos da minha infância menor (ainda estou na infância) : Marcelo, Maria Paula, Thays, Lucas e Helena. (Entre 3 e 5 anos)

3 coisitas observaram:

Sam Souza Falou uma coisita que me tocou

Oi Isa, eu li sua pergunta sobre os projetos que participo. Bom um você já achou, também AMO participar do Créativité. Vou passar pra você o link dos outro projetos.

http://bloinques.blogspot.com/

http://projeto-suaspalavras.blogspot.com/

http://fabricadeletrasepalavras.blogspot.com/

Bruna Morgan Falou uma coisita que me tocou

Muito legal ^^, como eu disse, nas suas 3 participações você só perdeu ponto na ortografia, por isso não fique triste, mas vá melhorando a sua escrita, como está fazendo ^^.

Unknown Falou uma coisita que me tocou

ficou legal seu post '