Hello, hello baby Hey coisitinhas de maracujá e milho verde, thudo bom? É eu tô viva... Ai que saco ter que falar isso toda postagem né? Hoje eu vim falar sobre um jogo chamado Spore. Quem já jogou sabe o quanto é legal. Você cria lá um vermezinho e escolhe se ele é carnívoro ou herbívoro e põe ele num marzinho sinistro lá. Aí seu bicho tem que comer, lutar e com isso ele vai ganhando pontos de DNA e esses pontos além de te fazerem crescer fazem com que você possa comprar os troçinho pra aperfeiçoar o seu bicho. Esse aqui é da espécie Davison e o outro é o Vivinho. Desculpa o tamanho da imagem! Eles tem bocas diferentes porque O Vivinho (roxo) é herbívoro e o Davison não.
Aí quando eles ganham bastante pontos ele viram um bicho de terra que vive numa tribo e aí ele pode comer, ficar amiguinho, andar, brigar, explorar, cruzar, dançar, chifrar e milhões de outras coisitas. Está aí a foto do Davison (detalhe: ele é do meu irmão por isso é tão bizarro) crescido e o Vivinho crescido.
|
Eu tive que aumentar para vocês verem essa bizarrice. |
Aí depois que eles ganham vários pontos de DNA eles viram uma tribo (eu nunca aprendi a jogar no modo tribo) e eu não vou postar mais imagens porque não dá mais pra saber quem é quem, mas aí depois os bitchos viram uma civilização e depois viram um OVNI e vivem no espaço. Realista, não?
Mas enfim, o jogo é locão e eu recomendo.
Bônus: foto de um cara que achou que seria legal postar uma foto do próprio pé.
1 coisitas observaram:
Eu tenho o jogo!
Postar um comentário