Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Livros: romances com história

Oi coisitinhas de lasanha com arroz doce! Como você 'stá? Eu 'stou ótima! Hoje eu vim falar do meu novo vício: romances com uma pinta de história. Eu peguei esse vício depois de ler O Menino do Pijama Listrado, que se passa em plena 2ª Guerra Mundial, com o filho de um general nazista. (Avaliação: ****)
 Depois eu fui ler A Outra Face de Deborah Ellis (Avaliação:*****) que se passa durante o regime talibã no Afeganistão, com a filha de um pai preso, mãe deprimida e três irmãos para manter. É triste a história mas termina tão bonitinha que você até esquece as partes que você chorou. O próximo que eu vou ler é A Menina que Roubava Livros, que é sobre a 2ª Guerra também e depois O Diário de Anne Frank que é sobre a 1ª e depois A Viagem de Parvana, continuação de A Outra Face.  Os dois que eu li até agora eu amei, e indico pra todo mundo. Alguém tem alguma sugestão de livros desse gênero? Adios, Isa!

2 coisitas observaram:

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= Falou uma coisita que me tocou

Oi linda, vim agradecer por visitar o ME, faz um tempo eu acho, mas como ando desativada só pude falar contigo agora ^^ . Seu blog é lindo e sou fã de romances, te recomendo A caricia do vento, é incrível. Estou seguindo e volte sempre.

há, seu blog é uma gracinha, não é ridículo não rsrs beijuuuus

Gustavo F. Falou uma coisita que me tocou

Queremos postagens novas! Gostei do jeito que escreve, ótimo blog! Parabéns.