Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Tag


Recebi uma tag do blog Sanduíche de Assunto

Regras

  • Falar de quem recebeu
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
  • Avisar os blogs que você tagueou
  • Não enviar o tag de volta para a pessoa que te mandou 
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar

Perguntas da Geronda (Sanduíche de Assunto)

-Qual é a sua comida favorita?
Macarrão com molho de tomate do vovô (o macarrão, não o tomate), de sobremesa eu gosto de bolo de limão, palha italiana e brigadeiro.
-Que cidade(s) gostaria de visitar?
Tenho desde pequenininha uma fascinação com Tiradentes, porque fui lá com a minha mãe uma vez e com a minha família toda depois. (Sim, eu caí na piada de que ia perder todos os meus dentes.) Gostaria de ir em Fernando de Noronha porque eu acho lindo, ir em Roma (sou muito ambiciosa) e em Paris porque deve ser legal e em Veneza porque deve ser legal ter ruas de água!
-Qual(is) é (são) seu(s) ator(es) favorito(s)?
Adoro a Emma Watson, e gosto da Clara Tiezzi, o Bruno Mazzeo e o Tony Ramos (adoro televisão brasileira)
-Onde você senta na sua sala?
 Sou da galera do fundão!
-Gosta de The Sims 3?

Amo, sou louca por TS!
-Qual sua série de TV favorita?
Gosto de The Big Bang Theory, Friends, Glee, Ghost Whisperer....
-Qual sua série de livros favorita?
Harry Potter, Desventuras em Série, Poderosa.
-Tem uma wishlist literária?
Tenho, porém mental.
-Quais redes sociais tem?
E-mail, blog e Club Penguin (zoando). Não gosto de Twitter e acho Facebook chato e as outras coisas e eu tenho preguiça de mexer.
-Quer que essa tag termine logo?
Sim, porque eu acabei de manchar o sofá e tô preocupada.
-Como se sente agora que ela terminou?
Beleza!
  • Minhas perguntas:

    Qual é a sua comida favorita?
    Uma banda?
    Mora em casa ou em apartamento?
    Onde você senta na sua sala?
    Gosta de The Sims 3?
    Qual sua série de TV favorita?
    Qual sua série de livros favorita?
    Tem animal de estimação?
    Qual sua matéria preferida?
    Um site legal?
    Segue o Multidão?
Indico para

0 coisitas observaram: