Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Apresentação: uma vida de cabeça para baixo!

 Oi meu povo! Tudo jóia? Aqui é a Bia, uma menina muito fashion (modéstia a parte) e gata, que mora em um orfanato de uma cidadezinha. Fui deixada aqui na porta quando tinha 3 aninhos, pela minha mãe, uma mulher pobre. Mas, aqui, no orfanato, sou feliz, tenho amigos, estudo, brinco e tenho até um animal de estimação! Acho que estão pretendendo me adotar, toda hora a Dona Yara olha para mim e sorri, além de visitas que ficam só me olhando de longe...
  Agora eu acho que vou dormir, estou muuito cansada. Só para avisar que o X-Burguer Cheddar Triplo do Palhaço Feliz, não é gostoso! A gente foi lá hoje... Beijinhos!

1 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Oi, Isa! Você quer ajuda como design do blog? É só me tornar administradora do blog! Bjos.