Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma vida de cabeça para baixo - 2

    Ah, eu tenho uma péssima (ou não) notícia.
  A Dona Yara, deixou de sorrir para mim e me contou o que que tava pegando, e é o seguinte: acharam a minha irmã, Maria Luíza, a Malu. Infelizmente, minha irmãnzinha, Malu, é uma chata!! Ela, como já é maior de idade, vai ser minha tutora, a partir de agora. Eu preciso agir!
  Fora isso, o bom é que doaram roupas lindas para mim e pelo menos, vou ter uma vida de verdade. Mas eu adoro o orfanato, e ela vai me levar para morar lá no estrangeiro, numa tal cidade chamada Longres,Lombres, ah, é Londres! Tá bom que eu ouvi falar que lá é lindo, mas e os meus amigos do orfanato? E principalmente e a Ju e o Roby (Rodrigo)?? Vou abandonar eles? Nemqueavacatussaemcima dotelhadobatendopalminhaengulaagarganta! Vou bolar um plano! (Caramba, que típico...)

1 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Eu não reclamaria em viver em Londres! :P