Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Deêm sua opinião!!

 Qual é pior?? Incrivelmente, quando se considerava impossível,  EU ACHEI UMA MÚSICA CONCORRENTE COM A DA REBECCA BLACK! Ok, eu admito que em Friday tem algumas partes que eu até gosto, mas essa aqui, apesar de uma voz legal (que poderia ser usada para outra letra) conseguiu ter uma letra pior que "Hoje é sexta, amanhã é sábado e depois vem domingo!" Comparem os videos. P.S: Sem ofensas a quem gosta delas, tenho o maior respeito!=D (Sim, eu adoro essa carinha)
Rebecca.
  Jenna Rose!
   Wow! Desde quando adolescentes de 12 (Jenna) e 14 (Rebecca) anos dirigem?? O mundo mudou e não me avisou?? :()

2 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

As duas usam auto-tunes, as duas são feias, as duas não sabem cantar, as duas não são originais, e as duas músicas tem um ritmo horrível! Jenna e Rebecca devem ter sido separadas na maternidade.

Isa Falou uma coisita que me tocou

É Gê, você tá certa!!