Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Uma vida de cabeça para baixo! - 3

  Oi gente!! A Dona Yara falou que hoje a noite a Malu vem aqui, pra ter uma conversinha comigo! Eu tenho azar, não? Me mudo depois de amanhã! Olha só o plano que eu, a Ju e o Roby bolamos:

"Eu faço a maior encenação de amor com a Malu, porque sei que ela também fará uma (típico dela). Aí, enquanto isso, a Ju vai convencer a Teresa, uma menina parecida comigo, á ir junto com a Malu, . Quando eu acabo a reunião simpática com minha mana, a Teresa chama ela e ela fala com a Yara que vai me levar hoje. Ela leva a Teresa que é louca para conhcer Londres, e todo mundo fica feliz, menos a Maria Luizinha!"

    Tomara que dê certo! Até a noite!!! Beijos!

1 coisitas observaram:

Unknown Falou uma coisita que me tocou

Fiz um selinho pra você! ^^ Tá lá no blog: sanduichedeassunto.blogspot.com o nome da postagm é selinho. NÃO selinho 2!!