Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Música velha mas legal

Eu adoro músicas velhas!! Seguem algumas que eu adoro!!

        Pavão do mestre
Meu papai, meu papaizinho...
Tenho uma coisa pra lhe contar (2x)

Matei o pavão do mestre e não sei como ei de pagar(2x)

Antuninho, tu vai a escola
Tu precisa aprender! (2x)

Não vou não vou não papai
Porque sei
Que vou morrer! (2x)

Antuninho foi a escola
Todo o caminho chorando!(2x)

E quando chegou na escola,
Ainda estava
Soluçando(2x)

Veio o mestre furioso
Agarrou-lhe pela mão (2x)

Tirando o punhal do bolso
Cravou-lhe, no coração!(2x)

Abram portas e janelas
Donde estás meu Antuninho? (2x)

O menino que vem da escola,
Tu vistes meu Antuninho?

Está ali no chão deitado
Morto como passarinho!
                                  _____________________________________

    Seria muito bom!

Seria muito bom
Seria muito legal
Se cantor ou compositor
Pudesse ser ator ou jogador de futebol

Nem tudo pode ser perfeito (Segura!)
Nem tudo pode ser bacana
Quero ver um cara sentar numa praça
Assoviar e chupar cana


A taça do mundo é nossa!
Com brasileiro não há quem possa!

Seria muito bom
Seria muito legal
Se cantor ou compositor
Pudesse ser ator ou jogador de futebol


Nem tudo pode ser perfeito
Nem tudo pode ser bacana
Quero ver um cara sentar numa praça
Assoviar e chupar cana


A taça do mundo é nossa!
Com brasileiro não há quem possa!

              __________________________________
Seria muito bom!





Girl Just Wanna Have Fun!

0 coisitas observaram: